31.1.12

Bandas portuguesas: Concertos em Fevereiro

Vamos aplaudir os nossos grandes músicos em salas lisboetas:

POP UP!
A Avenida da Liberdade apresenta um novo espaço dedicado à apresentação de concertos e diversos workshops. Alguns artistas portugueses como Cavaliers of Fun, We Trust, Filho da Mãe e Os Capitães da Areia estão presentes na agenda de concertos do Pop Up!

l

MUSICBOX
A sala do Cais do Sodré desde há muito tempo que nos oferece grandes concertos. Os Capitão Fausto e os Tv Rural atuam dia 3 de Fevereiro, o funk é tocado pelos Djs Vitor Silveira e Tiago Santos, a banda Duassemicolcheiasinvertidas apresentam o seu experimental rock, e os luso-britânicos The Paperboats apresentam o seu trabalho “Surviving The Flood”. Aqui fica a agenda de concertos do MusicBox.

l (1)

BACALHOEIRO
Dia 4 de Fevereiro podemos assistir ao jazz alternativo de Zorra e dia 16, vindos de Coimbra, os Birds Are Indie, uma das bandas participantes do Festival Termómetro. Visitem o Bacalhoeiro, pois o cartaz cultural é muito vasto e interessante

birds

Em muitas outras salas lisboetas é possível passar uma noite agradável a ouvir boa música. Desde o Zé dos Bois à Fábrica Braço de Prata, e do Club Noir ao Santiago Alquimista, consultem os seus sites oficiais e ouçam, ao vivo, as melodias que os nossos grandiosos músicos são capazes de tocar.

E já que a música portuguesa gosta dela própria, gostem vocês também: 
A MÚSICA PORTUGUESA A GOSTAR DELA PRÓPRIA

Sem comentários:

Enviar um comentário