10.12.11

Dr. Martens First Heartbreak.



Assim se chama a nova campanha da famosa marca de calçado inglesa. Mais do que apresentar a nova colecção, a marca quis puxar por nós. Quis relembrar-nos das primeiras vezes: o primeiro beijo, o primeiro amor, o primeiro desgosto, o primeiro dia da nossa vida, e claro, o primeiro par de Dr. Martens. Porque o primeiro de qualquer coisa é sempre especial, é para sempre


O vídeo é narrado e protagonizado pela modelo feminina Agyness Deyn que contracena com Ash Stymest, um dos modelos masculinos em maior ascensão actualmente. Ambos retratam, aquilo que parece ser, um casal moderno, a viver o seu amor como se vive no século XXI, liberto de compromissos mas ao mesmo tempo carregado de paixão, como assim deve ser. A fotografia ficou a cargo de Gavin Watson.


Mais do que apresentar a colecção, como já foi dito, a marca quer mostrar que o calçado é muito mais de que um simples acessório! É um parceiro. É um contador de histórias que olhando para o nosso par de sapatos nos trás à memória todos os momentos passados com ele. É uma campanha diferente do habitual, uma campanha mais emocional que materialista mas nunca esquecendo de mostrar a beleza que são um par de Dr. Martens, sejam eles botas ou sapatos. 


O site #FIRSTANDFOREVER da Dr. Martens pede a todos que partilhem a  primeira vez com uns Dr. Martens para criar aquilo que chama um Map of Firsts. Partilhem a vossa experiência, e quem ainda não experimentou, o natal está à porta, que tal pedirem ao pai natal um par de sapatos novos?






Por João Pedro Padinha

Sem comentários:

Enviar um comentário