12.12.11

Novas músicas a caminho?

Festivais, concertos, tours… os artistas não param. Neste momento ouve-se por aí que algumas bandas estão a produzir novas músicas.

Karen O dos Yeah Yeah Yeahs afirma ter-se juntado com os seus companheiros para experimentar algumas sonoridades novas. Será que veremos um novo álbum em breve? E caso isso aconteça, será que os vamos ver em 2012 em Portugal?


Queens of The Stone Age escreveram na sua página de facebook que se encontram ocupados a produzir o albúm sucessor de Era Vulgaris, lançado em 2007. O último trabalho que podemos ouvir da banda é um cover de Bob Dylan, que se encontra no CD gravado a favor da Amnistia Internacional. 



Em 2010 tocaram no Super Bock Super Rock, pela primeira vez em Portugal, mas agora a banda The Temper Trap está a trabalhar com o produtor Tony Hoffer na sua próxima obra. Para além do seu tempo ocupado, os artistas receberam dois prémios dos ARIA Awards e continuam a receber nomeações…



Por último, The National trabalha também num novo álbum mais “imediato e visceral” (fonte: Blitz.pt). Continuam a dar concertos, mas afirmam que o próximo álbum conterá as melhores canções que já escreveram. Quando terminarem, são mais que bem-vindos a Portugal para o apresentarem. Entretanto juntaram-se a Bon Iver para tocar “Vanderlyle Crybaby Geeks”… Combinação perfeita?


Por Joana Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário