4.2.12

O fenómeno Alexa Chung

Descoberta aos 16 anos, esta britânica de gema tem se revelado um ícone da moda mundial, deixando tanto adolescentes como mulheres adultas apaixonadas.



Desde o irreverente programa televisivo sobre música Popworld, passando pelas sessões fotográficas para marcas como a Pepe Jeans London e DKNY, até ao programa que lhe trouxe um maior reconhecimento chamado It's On With Alexa Chung, Alexa tem vindo a dar provas da sua atitude tanto na sua vida profissional como no seu dia-a-dia, o que se pode observar na maneira como se apresenta ao mundo que a rodeia.



A descontração com que combina uns jeans e uma t-shirt ou a simplicidade com que calça uns oxford shoes fazem dela a hit girl do momento, tornando-a numa das modelos mais desejadas para as capas de revistas de moda internacionais. Exemplo disso é a edição do mês de Março da versão britânica da revista Elle na qual Alexa brilha em tons pastel.


      

Prova disso foi também o fascínio que gerou na marca inglesa Mulberry que, em 2009, lançou uma mala inspirada no fenómeno, The Alexa bag.


Do alto do seu metro e setenta e três, Alexa mostra ao mundo que por vezes nem sempre são os diamantes os melhores amigos das mulheres mas sim a sabedoria de saber arriscar, conjugando simplicidade com as tendências do momento. Ou então criá-las.

    
   

Sem comentários:

Enviar um comentário